domingo, agosto 16, 2009

MUSA DO GRÊMIO



Nome: Rafaela Fernandes
Time: Grêmio
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Apelido: Rafa

Profissão: Promotora de eventos e estudante de fisioterapia
Idade: 29
Estado civil: Namorando
Sua frase preferida: “Tudo nas mãos Deus”
Seu estilo musical preferido: Gospel
O que significa ser a Musa do seu time?
Uma realização, uma alegria indescritível, significa representar uma nação tricolor que me ajudou, votou e acreditou em mim, significa representar todas as mulheres gremistas que gostam e entendem de futebol, que vão ao estádio e que acima de tudo amam o Grêmio verdadeiramente, não represento qualquer time, represento o IMORTAL TRICOLOR!
Quando decidiu participar do Musa do Brasileirão 2009?
Decidi participar por amor ao meu clube. Em todas as oportunidades que tenho de representar o Grêmio, sempre farei o meu melhor. O Grêmio pra mim não é moda ou mania, é AMOR!
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
Renato Portaluppi, responsável pelo titulo de maior expressão que o Grêmio tem ate hoje. Mundial interclubes de 1983, marcando 2 gols na vitória do Grêmio sobre o Hamburgo da Alemanha em Tóquio. Emocionante, eletrizante, inesquecível.
Para você, qual o momento mais marcante na história do seu time?
Final do Campeonato brasileiro de 1996, Grêmio e Portuguesa, o gol do titulo saiu no final do 2º tempo, gol de Ailton, eu estava no estádio e me marcou muito, Grêmio Bicampeão brasileiro. Alegria total!
Desde quando vai aos jogos do seu clube do coração?
Acompanhada do meu grande incentivador, influenciador, meu pai, desde os 2 anos de idade, Olímpico Monumental, minha segunda casa.
O que um homem tem que ter para te conquistar?
Já fui conquistada, hehe. A pessoa tem que ter simplicidade e humildade.
Qual seu segredo de beleza?
Não tenho segredos, evito alimentos gordurosos e refrigerantes, a felicidade é a melhor maquiagem!! hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário